quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sanduíches de alface e queijo, Luciana e Dilma jantando, tempestade ácida

Eu e meus sonhos estranhos...

Sonhei que estava na casa dos meus pais, enquanto caia uma tempestade que derrubava o telhado e algumas paredes. Coisa quase que de furacão mesmo.
Acontece que eu vinha de uma atividade militante, onde a Luciana Genro vei com a gente para jantar. O curioso, é que a Dilma também estava lá (isso, Luciana e Dilma jantando comigo na casa dos meus pais - juntas). Enquanto as paredes balançavam, discutíamos o problema das enchentes e a falta de investimento em prevenção a desastres ambientais.

Enquanto eu tentava arrumar um jeito de procurar um abrigo mais seguro as duas batiam boca.

Um barco nos levou até um abrigo, e foi onde descobrimos que a chuva que abria as paredes era ácida. Chuva essa que fez com que os sanduíches que eu havia preparado virassem mutantes  e tentassem me comer.

Sanduíches de alface e queijo, tentaram me comer. Luciana e Dilma jantando juntas. Tempestade ácida.

Acordei suando horrores: preciso parar com os entorpecentes.

Por MARIA,L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário