quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Não há racismo na escola pública

No episódio de hoje uma mãe põe a boca em mim porque seu filho caiu. Eu fui irresponsável, pois fui buscar uma criança que não passava bem no banheiro e não liberei os demais antes do sinal.

O infeliz resolve se bater em outro colega justamente no curto espaço de tempo onde eu atendia outro. Comento a situação, falo com a irmã do outro e me vou.

Estão arrumando motivos para me atacar. Já chegamos ao ponto de que se alguém espirrar, a culpa é minha!

Não aceito mãe de aluno gritando comigo, quando sei que toda aquela cena aconteceu porque tem algo muito sério em jogo, e não é a minha competência. Mas a minha cor.

Já estou começando a pensar em mudar o nome desse blog para "registros de uma professora negra na rede pública".

Ta foda.

Por MARIA,L.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário