quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pedagógicas histórias

Ai eu faço uma entrevista em uma escola privada pra lecionar História, indicada por um amigo.
Na entrevista perguntam se eu tenho interesse em participar da seleção para séries iniciais, já que tenho formação, abrem mais vagas, etc.

Resumo da história: não fui selecionada pra História, mas fiquei em primeiro lugar pra séries iniciais.
Observação da história: Comecei a lecionar no estado, também com séries iniciais há exatamente uma semana.
Final da história: Agradeci, mas por um compromisso ético, não posso largar a turma agora.

E a História: Me deixa triste, mas eu a cada  dia me convenço que devo ser pedagoga.


Cada dia me convenço mais de que eu nunca vou lecionar em uma escola privada


Por MARIA, L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário