segunda-feira, 2 de junho de 2014

Velha, louca e roxa

Episódio 1: Peço uma cachacinha num bar. O garçom me serve, e eu sento para beber: no meio disso, levo o maior tombo no meio do bar.
(Coloquei casacos na guia da cadeira, quando fui sentar ela havia caído e eu não percebi, sentei no pé da cadeira deitada)
Resultado: Ganhei um grande hematoma na bunda, antes de beber. Bebi e voltei sóbria, mas com muita dor.

Episódio 2: Depois de uma noite bem legal e em boa companhia, saio para almoçar. Numa das ruas mais movimentadas, em uma conversar super  distraída, piso em uma laranja e caio.
(Foi tão ridículo que eu não conseguia levantar de tanto rir. Além da pessoa que estava comigo, um casal parou para me ajudar e ver se eu estava bem)
Resultado: O hematoma que estava melhor, voltou a morar em minha bunda.

Resumo: É impossível ser sexy depois de um tombo ridículo.

Minha mãe costuma dizer que quando uma mulher cai seguidamente, está ficando velha.
Eu prefiro dizer que estou cada vez mais louca.
Velha, louca e roxa. E pouco sexy.



Por MARIA,L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário