quarta-feira, 14 de maio de 2014

A sociedade é um hospício

"A gente até tem até que fingir que é louco, sendo louco.
Que é poeta, sendo poeta.
Vai até ali e leia:

 
O buraco do espelho está fechado
Agora eu tenho que ficar aqui , com um olho aberto e outro acordado, no lado de cá onde cai.
Pro lado de lá não tem acesso, mesmo que me chamem pelo nome, mesmo que admitam meu regresso.
Toda vez que vou a porta some, a janela some na parede.  A palavra de água se dissolve. A palavra sede, a boca cede.
Antes de falar não se ouve.
Já tentei dormir a noite inteira, quatro cinco seis da madrugada.
Vou ficar ali nessa cadeira, uma orelha alerta e outra ligada.
O buraco do espelho está fechado
Agora eu tenho que ficar agora
Fico no abandono, abandonado
Aqui dentro do lado de fora."
 

 

De louco pra louco (do filme Bicho de sete cabeças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário