terça-feira, 4 de junho de 2013

Mudar

Há dias sem nada postar.
A rotina tem me sugado, falta tempo, falta inspiração.

Há um mês fiz minha mudança para a capital.
Lidar com as mudanças de vida e de rotina, não têm sido fácil.
Tinha dimensão do que me esperava ao sair de casa, mas efetivamente só nos damos conta, quando vivemos a mudança.
Passei pelo exame de qualificação do mestrado, que apesar do meu pânico e desespero, foi bem mais tranqüilo que eu esperava.
Além de dividir a casa com uma amiga, tenho dividido a vida com alguém. Essa realmente era uma mudança que não estava em meus planos.

Planejamos mudanças, mas as mudanças não nos contemplam em seus planos.
Mudanças.
Mudar. Andanças.
Mudar as andanças.
Amar as mudanças.
Mudar os amores.
Amar as andanças.
Mudar as mudanças.




Por MARIA,L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário