sexta-feira, 1 de março de 2013

Não me representam!


Eu havia prometido a mim mesma que não iria comentar nada sobre as eleições suplementares de Novo Hamburgo. Mas é mais forte que eu... portanto, serei breve:

Quase repliquei um post criticando Lauermann e o PT ontem, sobre o fim do plano de carreira do magistério municipal.
Mas resisti! Pois a maioria das pessoas que criticam o candidato no facebook, é porque apóiam o Kopschina, do PMDB.
Não me perdoaria se pensassem isso de mim.

Quando estava no colégio, as minhas amigas (as amigas mesmo, imaginem as que não iam com a minha cara...) diziam que sempre que algo era proposto, eu era contra. Sempre!

Não é por que “hay governo, soy contra”, muito pelo contrário. Sou militante e acho que existem possibilidades melhores do que as que estão dadas. Mas sempre que algo ou alguém não me representar, serei contra. Pode parecer falta de bom senso, mas penso que bom senso é lutar contra estes setores que não nos representam, que verdadeiramente nos orpimem e propor algo novo de fato, que contemple nossas necessidades (reais) e expectativas.

Então, desejo a todxs um bom fim de semana, repleto de votos nulos, porque nem LAUERMANN nem KOPSCHINA NÃO ME REPRESENTAM!!


Por MARIA,L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário