terça-feira, 27 de março de 2012

Morena Flor!


Outro dia, estava em uma festa com os amigos. Cerveja, cigarros, música, insanidade... ah, a noite.

Eis que estou a dançar e um rapaz para atrás de mim e cheira o meu pescoço...
- Morena Flor? – Pergunta ele após uma profunda ‘cafungada’, sobre o meu perfume.
- É... – respondo eu,  meio desconfiada. De fato, é o meu perfume favorito.
- Mulher e poesia. Ah, Vinicius de Morais é o cara! Muito bom gosto, gata – diz ele com um sorriso meio sem noção.
E vai embora.

É louco como naturalizamos algumas coisas e não valorizamos o nossos sentidos. Coisas que passam despercebidas para uns, tem grande valor para outros.

E assim, a noite continua. Mulher, poesia, cerveja, cigarros, música, insanidade... ah, a noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário