sábado, 18 de fevereiro de 2012

... até porque, todo Carnaval têm seu fim.

Durante muito tempo, não gostava de carnaval.
Como minha familia nunca teve o costume de viajar no verão, nem de pular carnaval, o carnaval pra mim sempre fio um fim de semana sem nada pra ver na tv. Um tédio.
Com o tempo, comecei a gostar só do fato de ser um fim de semana de festa. Pra mim era o suficiente.
Ao compreender a manifestação artistica e cultural dessa festa, tudo isso passou a ter outro sentido pra mim.

Hoje, carnaval pra mim é um misto de tédio e loucura. É o momento de se resguardar e extravasar. Tudo ao mesmo tempo.

Hoje eu sei o que Los Hermanos quiseram expressar no Bloco do Eu Sozinho... afinal, carnaval é o momento:

'Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz...'


... até porque, todo Carnaval têm seu fim.

Por MARIA,L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário