quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma resposta para “Aborto: debater é legal”

Então, venho acompanhando esse debate a tempo. Mas confesso, que infelizmente ainda não tenho uma opinião formada, lamentavelmente.

Andei visitando o blog "Aborto em debate", achei muito bom e comentei a postagem "Aborto: debater é legal!". Comentei, sobretudo porque o título do post já me chamou a comentar, pois, afinal, se não tenho uma opinião formada, sim debater é legal. Sem demagogias, sem cunho religioso, sem se prender a valores baratos e superficiais, mas em direito do direito de escolha da mulher - logo, debater é muito legal!

Continuo refletindo o tema, e acho que todos devem pensar um pouco mais seriamente no tema "aborto".
Segue o comentário que fiz no blog  http://www.abortoemdebate.com.br/wordpress/


 
Letícia disse:


4 de maio de 2011 às 10:16
( disponivel em http://www.abortoemdebate.com.br/wordpress/?p=2326#comments)


Bom dia,


Venho acompanhando o blog e a discussão há bastante tempo.


Pessoalmente, tenho minhas dúvidas pessoas em relação a decisão de realizar um aborto. Mas considero que este meu ponto de vista seja completamete carregado pelas minhas experiencias culturais e religiosas. Logo, considero que eu não seja a pessoa mais indicada para argumentar.


Tenho acompanhado sobretudo a discussão sobre a descriminalização, junto a movimento feministas. Penso, que antes de qualquer coisa a mulher tem o direito de escolher, e parto deste pressuposto.

O link ‘debater é legal’, foi o que me fez comentar.
Acho que, o que nos falta sobretudo é informação, esclarecimento.
Normalmente somos contra o aborto por falta de informação. E falta de informação mata nesse país.

Precisamos contruir uma sociedade onde a mulher seja protagonista da sua própria vida!


Sorte e sucesso na luta!


Por MARIA,L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário