segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A solução é alugar o Brasil!

O meu "viva" vai para o Raul.

Então, a primeira mulher na presidência.

Pra mim, isso não significa absolutamente nada, neste momento.
Tivemos uma primeira governadora mulher - a Yeda - e todos sabemos no que deu.
Estou consideravelmente frustrada, sobretudo por ter ajudado a eleger a Dilma. Me senti uma perfeita idiota, mas considerando o opositor - Serra - a Dilma é a opção menos pior, ao meu ver.

Esse breve post não é nenhuma manifestação pró ou contra qualquer coisa, é um desabafo de eleitora frustrada. Torço para que, como ouvi, ela seja realmente a melhor opção, e não a menos pior, como tenho visto.

Minhas atuais experiências políticas estão sem sucesso, pois os que venho apostando não tem muitas chances frente as massas. Mas precisamos lutar por aquilo que acreditamos.

E por incrivel que pareça, eu ainda acredito nas pessoas.
Não nas ideologias, não nos partidos e instituições.
Mas tenho fé nas pessoas.
Não somos nada, sem fé em alguma coisa.
De agora em diante, o futuro do nosso país fica na mão de Deus, se ele ainda estiver disposto a olhar por nós.

Por MARIA,L.P.

2 comentários:

  1. É pelo fato da gente ter que sempre escolher entre a opção menos ruim, que é tão desistimulante acreditar em qualquer coisa que venha do meio politico.
    Acho que os descréditos ideologicos, pessoais e afins, não é um preivilégio teu. É uma tendencia nossa.

    ResponderExcluir