quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amenidades, sempre amenidades...

Chova naquele dia.
Estava frio e úmido.

Estava sonolenta e colocou o fone nos ouvidos pois não estava afim de conversar... mas a pessoa ao lado puxou assunto, amenidades.

Estava completamente sem paciência.

A pessoa ao lado insistia... e ela disse:

- É incrível como em dias chuvosos as pessoas conseguem me irritar por qualquer coisa.

E o outro respondeu:

- É incrível que mesmo o teu mau humor, mesmo a chuva, mesmo quando olho pra rua e vejo muitas pessoas atrasadas como eu, vejo os congestionamentos e os acidentes de trânsito, quando vejo pessoas com fome, pessoas sem casa e se futuro, eu ainda consigo acreditar que há concerto!

- E porque teria concerto?

- Porque a minha parte, eu estou fazendo. E o teu mau homor, permite que você faça a sua?


Por MARIA, L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário