sexta-feira, 23 de abril de 2010

De volta a vida!





Blog.
Isso ainda existe?!


Querido e adoráveis leitores, estou retomando esse blog.

Parei de escrever pois havia escrito coisas das quais por muito tempo estive evitando pensar. Retomo agora, pois lembranças e memórias fazem parte do nosso ser e, não podem simplesmente serem deletadas. Sim, as vezes fazemos questão de que algumas pessoas simplesmente suma dos nossos pensamentos, mas, nós gostando ou não, até as piores experiências fazem parte do nosso amadurecimento.

Somos o resultado das nossas experiências.

Gostaria de dizer que desde a minha última postagem eu tenha passado por somente experiências formidáveis. Mas não foi exatamente assim. Mas penso que tudo isso tenha sido importante para que eu pudesse voltar a escrever assim, publicamente.

Hoje, estou bem. Estou muito bem! Como há tempos não me sentia.
Finalmente, tenho o emprego que eu sempre quis.
Minha família está bem.
A faculdade, apesar do correrio e do stress diário, vai muito bem.
A formatura será breve.
Meus amigos, os bons de verdade, estão próximos.
Estou bem resolvida, muito bem obrigada.
A plenitude enfeita a minha alma.


É muito bom ter coisas boas a dizer às pessoas. Nada me falta. As coisas vão apenas brotando, naturalmente.

Não estou dizendo que não preciso de mais nada, mas que estou no caminho das minhas conquistas. Ainda tenho muito há andar, mas sei qual é o caminho e, sobretudo, sei pra onde estou indo!




Farei o possível pra manter o blog atualizado...

Obrigada a todos que não me esqueceram, enquanto o blog estava desativado.

Estou aqui de volta (e daqui ninguém me tira. Ninguém!)


Por Maria, L.P.

Um comentário:

  1. Seja bem-vinda de volta!!!

    E sim, trilhamos nosso caminho, em busca de nossos sonhos!!!

    ResponderExcluir