domingo, 12 de julho de 2009

Semestre que acabou...


A cada semestre na universidade, acontece tantas coisas... Não apenas na nossa "vida universitária", mas em conseqüência disso... Pessoas que entram e saem das nossas vidas num piscar de olhos. Pois é, quando fico divagando durante horas madrugada a dentro com meu irmão, retorno melancólica.


Saudade do que passou, esperança no que virá!


Aprovei nas disciplinas que cursei, estou entregando as avaliações dos meus alunos, curso do Onda que ainda há de vir...


É, saudades daquele tempo que nem tudo era minha responsabilidade... Esperança naquilo que ainda farei!


Sim, saudades daqueles que fizeram o que sou... Esperança naqueles que ainda cruzaram meu caminho!


E amanhã? A Deus pertence.

Algumas vezes penso que o presente é tão monótono. Mas se um dia sentirei falta dele... Sim, é mais um dia de presente!!


... e que venha o amanhã!


Nara Leão, Diz que fui por ai


"Se alguém perguntar por mimDiz que fui por aí

Levando o violão embaixo do braço

Em qualquer esquina eu paro

Em qualquer botequim eu entro

Se houver motivo

É mais um samba que eu faço

Se quiserem saber se volto

Diga que sim

Mas só depois que a saudade se afastar de mim

Tenho um violão para me acompanhar

Tenho muitos amigos, eu sou popular

Tenho a madrugada como companheira

A saudade me dói, o meu peito me rói

Eu estou na cidade, eu estou na favela

Eu estou por aí..."



Saudades do que foi... Esperança no que virá...

E que venha o amanhã!!


Por Letícia Maria

MARIA, L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário