sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tem dias...


"Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu..."



Neste último mês andei sem tempo até para pensar... Acretido que tenha sido propositalmente, porque olhar pra dentro não é nada fácil, ao menos pra mim.

Andei vários dias triste, andei alguns dias confusa, andei alguns dias cansada, agora esses dias estou feliz! Saber que sou capaz de chegar exatamente onde desejo, me traz um sentimento de poder me auto completar... atingir meus objetivos devido meus próprios méritos, faz com que eu entenda que não preciso de ninguém pra ser feliz, a minha felicidade pertence a mim, e se eu não sou capaz de ser feliz comigo mesma, jamais serei feliz.

Hoje, finalmente estou me sentindo livre...

Me sinto como se estivesse dirigindo na beira da praia, ao pôr-do-sol...

Percebo que sou capaz de conseguir absolutamente tudo o que eu realmente quiser.


"Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"
Ainda bem!


Por Letícia Maria

MARIA, L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário