segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tempo? Quem precisa dele, afinal...


Sem tempo...

Na verdade, dispondo de pouco tempo (creio que seja mais apropriado).

Trabalhando de novo, com Educação Infantil, dividindo meu tempo com a pesquisa, é claro.


Letícia de volta às salas de aula!

Mas apesar de não ter mais vontade de trabalhar na Ed. Infantil, estou feliz, pois sei que apesar de qualquer coisa, meu trabalho e minha experiência estão sendo valorizados... e é isso que conta!

Deixo então os preciosos versos de Aniteli, para reflexão...




Eu não sei na verdade quem eu sou - ANITELI, Fernando.


"Eu não sei na verdade quem eu sou, já tentei calcular o meu valor.

Mas sempre encotro sorriso e o meu paraíso é onde estou.

Por que a gente é desse jeito, criando conceito pra tudo que restou.

Meninas: são bruxas e fadas.

Palhaço: é um homem todo pintado de piada.

Céu azul: é o telhado do mundo inteiro.

Sonho: é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro...

Mas eu não sei na verdade que eu sou, (...)

Encontrar de onde vem a vida, por onde entrei deve haver uma saída.

E tudo fica sustentado pela fé...

Na verdade ninguém sabe o que é...

Velhinhos: são crianças nascidas faz tempo.

Com água e farinha: eu colo figurinha e foto em documento.

Escola: é onde a gente aprende palavrão.

O tambor do meu peito: faz o batuque do meu coração.

(...) eu não sei na verdade quem eu sou...!"


Perceber que a cada minuto tem um molho chorando de alegria e outro chorando de luto.


Tem louco pulando o muro,

tem corpo pegando doença,

tem gente trepando no escuro,

tem gente sentindo ausência.

Meninas: são bruxas e fadas.

Palhaço: é um homem todo pintado de piada.

Céu azul: é o telhado do mundo inteiro.

Sonho: é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro...


Eu não sei na verdade que eu sou!"


Na verdade, realmente não faço a mínima idéia de que eu realmente seja, sei apenas que simplesmente sou assim. Tal qual Aniteli, Lamentavelmente, eu sou assim. E novamente fico por aqui, aguardando os dias que virão...
Por Letícia Maria
MARIA, L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário